Como poupar bateria no Windows 7

Publicado em: sábado, 31 de dezembro de 2011 - Arquivado em: , ,

dicas da hora
  1. Dicas para windows 7
  2. poupar bateria no Windows 7

  3. Microsoft lançou recentemente um white paper de 14 páginas com o título "Windows 7 Power Management" para delinear as de gerenciamento de energia no Windows 7, que reduzem o consumo de energia. Para aqueles curioso para saber como exatamente o Windows 7 usará menos energia, esta é a sua resposta. Para aqueles que querem apenas a colher rápido, aqui estão os seis principais formas que o Windows 7 ajuda a salvar a vida da bateria:

  4. Como poupar bateria no Windows 7
  5. 1
  6. Utilização de recursos ociosos : Esta é uma das tecnologias de gestão mais importantes de energia porque o tempo ocioso é uma parcela significativa do tempo de um computador é ligado. Eficiência ocioso no Windows 7 é melhorado reduzindo a utilização de recursos e permitindo hardware para entrar em estados de baixa potência durante longos períodos de inatividade da bateria. Isso inclui o processador, disco, memória e atividade de rede no computador. Para demonstrar o quanto de energia pode ser salvo, CPUs consomem quase 0 watts quando ocioso, mas até 35 watts na potência máxima.
  7. 2
  8. Acionar Iniciar serviços : Serviços eram geralmente iniciado automaticamente logo após a inicialização e seria executado em segundo plano esperando por um evento a ocorrer. No Windows 7, alguns serviços só são iniciados quando provocado por um evento como a inserção do dispositivo ou uma mudança de IP. Isso torna desnecessário ter serviços de partida o tempo todo e reduz a quantidade de processos em segundo , em seguida, reduzindo a sua bateria D5318 Dell.
  9. 3
  10. Processador melhorada Power Management : Windows 7 vai incluir suporte de driver de dispositivo para as últimas tecnologias de PPM para Dell 75uyf Dell C1295. PPM permite que o Windows 7 para escolher o estado de desempenho adequados processador, dependendo do desempenho da carga e escala em conformidade.
  11. 4
  12. Adaptar brilho da tela : Microsoft diz que a exibição média é configurado para desligar após 10-15 minutos de inatividade no Dell Latitude D620 Bateria. Muitas vezes, no entanto, há curtos períodos de inatividade entre os dois. Para economizar energia adicional, ADB define permitirá escurecimento do visor. ADB também pode utilizar tecnologia de sensor de hardware para ajustar o brilho da tela de acordo com a luz ambiente.
  13. 5
  14. Áudio : Windows 7 vai suportar os mais recentes processadores Intel HD Audio especificação de baixa potência, que introduz um novo estado de energia conhecida como D3Cold para Dell Latitude D820 Bateria. Este é o estado mais baixo de poder responder que um codec pode entrar. Também pode mais conservar a energia quando um dispositivo de áudio não está em uso. O Windows 7 também suporta a tecnologia de suspensão selectiva que se estende a USB audio-classe de dispositivos como microfones e web-cams.
  15. 6
  16. Temporizador Coalescing : Os processadores modernos reduzir o consumo de energia, aproveitando o tempo ocioso entre as instruções de execução, mas tecnologias PPM muitos requerem uma quantidade mínima de tempo ocioso antes de obter qualquer poupança líquida de energia. Temporizador Coalescing aumenta o período médio ocioso, permitindo que o kernel do Windows combinar atividade software periódicas.

0 Comentários:

POSTAR UM COMENTÁRIO


Postar Novo Comentário:

Recomendamos que você leia nossa política de comentários antes de comentar.
Mostrar ▼
- Pedidos e Parcerias são feitos em suas respectivas páginas.
- Se deseja falar com nossos autores, criticar ou sugerir, solicite nosso Formulário de Contato.
- Se deseja contratar serviços webdesigner, contrate pelo Dicas da net.
- Não utilize linguagem vulgar e tente falar sobre algo que esteja ligado ao artigo.

POSTAGEM ANTERIOR
PÁGINA INICIAL