Como bloquear ligações com o Firewall do Windows

Publicado em: quinta-feira, 5 de janeiro de 2012 - Arquivado em: , ,

dicas da hora
  1. Dicas para windows 7
  2. bloquear ligações com o Firewall do Windows

  3. Firewall do Windows é uma ferramenta de segurança da disponível em computadores que executam sistemas operacionais baseados em Windows como o Windows XP e Vista. Firewall do Windows fornece um nível básico de proteção contra malware, como vermes e de programas de fazer ligações sem o consentimento do usuário do computador. do Windows pode ser configurado para bloquear as ligações recebidas para um determinado programa que pode estar tentando usar a internet. Também pode ser configurado para bloquear todas as conexões de entrada, que pode ser útil quando se usa uma rede desprotegida.

  4. Como bloquear ligações com o Firewall do Windows

  5. 1
  6. Clique em "Iniciar", "Painel de Controle" e então "Centro de Segurança", e depois clique em "Firewall do Windows," e finalmente "Alterar Configurações". Dependendo da sua versão do Windows nos menus pode ser ligeiramente diferente, você quer clicar no link Firewall do Windows que permite que você altere suas configurações. O menu terá três abas no topo: "General", "Exceções" e "Avançado".
  7. 2
  8. Clique na caixa de seleção "On" e clique em "Aplicar" se o Firewall do Windows não é já sobre. Se você deseja bloquear todas as conexões de entrada clique na caixa "Bloquear todas as conexões de entrada", e clique em Aplicar.
  9. 3
  10. Clique na guia "Exceções".
  11. 4
  12. Localize o programa que você deseja bloquear conexões de entrada na lista, desmarque a caixa próxima a ele, e clique em "Aplicar". Este programa não será mais capaz de receber conexões da internet.

  13. Dicas:
  14. Enquanto em "Exceções" menu, você pode marcar a caixa "Avise-me quando o Windows Firewall bloqueia um novo programa," e clique em "Apply".Isto irá permitir que você criar exceções para os novos programas que são bloqueados pelo Firewall, se você desejar (esta configuração deve ser ativada por padrão.).
    Windows Firewall podem interferir com determinados programas que usam a internet. Criando uma exceção para um programa ou desligar o Firewall do Windows pode aliviar essas questões.

0 Comentários:

POSTAR UM COMENTÁRIO


Postar Novo Comentário:

Recomendamos que você leia nossa política de comentários antes de comentar.
Mostrar ▼
- Pedidos e Parcerias são feitos em suas respectivas páginas.
- Se deseja falar com nossos autores, criticar ou sugerir, solicite nosso Formulário de Contato.
- Se deseja contratar serviços webdesigner, contrate pelo Dicas da net.
- Não utilize linguagem vulgar e tente falar sobre algo que esteja ligado ao artigo.

POSTAGEM ANTERIOR
PÁGINA INICIAL