Como usar o Windows Firewall

Publicado em: quinta-feira, 5 de janeiro de 2012 - Arquivado em: , ,

dicas da hora para windows 7
  1. Dicas para windows 7
  2. Usar o Windows Firewall

  3. Usando um firewall no Windows no seu computador não precisa ser complicado ou difícil. Pode ser a adequada, a proteção não-invasivo que você precisa de possíveis intrusos. Estes passos breve irá guiá-lo através do processo.

  4. Como usar o Windows Firewall

  5. 1
  6. Vá para o "Painel de Controle" no menu Iniciar do .
  7. 2
  8. Uma vez no painel de controle, clique em "Firewall do Windows." As seleções estão em ordem alfabética. Se você acidentalmente clicar alguma coisa, é só apertar o "Esc" para sair ou clique no "X" vermelho na parte superior da tela para sair.
  9. 3
  10. Quando dentro da tela firewall do Windows, certifique-se o verde "On" botão de opção for selecionada. Se não, vá em frente e ativá-lo. Você será capaz de vê-lo imediatamente e poderia estar recebendo alertas de segurança na barra de tarefas no canto inferior direito.
  11. 4
  12. Clique em "OK" e clique no "X" vermelho no canto superior direito para sair desta tela. Agora você deve ser protegido.
  13. 5
  14. Há duas outras abas na tela de segurança para exceções para o software e as portas, você geralmente não precisa destes como software muitas vezes pode configurar-se a funcionar com um firewall.

  15. :
  16. Não executar dois firewalls, como eles podem entrar em conflito uns com os outros. Se o seu software de segurança fornece um firewall, você pode querer transformar janelas fora firewall ou o software pode fazer isso por você.

0 Comentários:

POSTAR UM COMENTÁRIO


Postar Novo Comentário:

Recomendamos que você leia nossa política de comentários antes de comentar.
Mostrar ▼
- Pedidos e Parcerias são feitos em suas respectivas páginas.
- Se deseja falar com nossos autores, criticar ou sugerir, solicite nosso Formulário de Contato.
- Se deseja contratar serviços webdesigner, contrate pelo Dicas da net.
- Não utilize linguagem vulgar e tente falar sobre algo que esteja ligado ao artigo.

POSTAGEM ANTERIOR
PÁGINA INICIAL